Olá, podemos ajudar?

1. ÂMBITO

O Programa de Fidelização Mucho Liñas, doravante Liñas Club ou Programa, é gerido pela Minúcias e Empatias, Lda, NIPC 513697802 (“Mucho Liñas Ourivesaria”), com sede na Travessa do Sobreiro no 16, 4400-646 em Vila Nova de Gaia.

Os dados recolhidos são da responsabilidade da Minúcias e Empatias, Lda, que os processará e armazenará informaticamente e destinando-se a ser utilizados nas relações pré-contratuais e contratuais estabelecidas com os seus Clientes ou potenciais Clientes, no âmbito dos produtos e serviços disponibilizados. 

O Programa apresentado é válido na loja Mucho Liñas Ourivesaria, situada no Gaiashopping, e no site www.mucholinas.pt.

2. ADESÃO

O aderente ao Liñas Club, deverá ser uma pessoa singular com idade igual ou superior a 16 (dezasseis) anos residente em Portugal.

O registo como membro do Programa é pessoal e intransmissível.

A adesão ao Programa poderá ser solicitada em loja ou online (site) no momento de realização de uma compra.

A adesão ao Programa implica a aceitação expressa do presente Regulamento por parte do membro aderente, validada através de registo online, sempre que o registo for efetuado no site www.mucholinas.pt, ou através de assinatura, sempre que adesão for feita na loja da Mucho Liñas Ourivesaria do Gaiashopping.

3.ACUMULAÇÃO DE PONTOS

Os membros do Liñas Club acumulam pontos de acordo com o seguinte:

• Compras de artigos de ourivesaria e relógios: 1€ = 1ponto

Estão excluídos da acumulação de pontos:

Pagamentos de serviços de relojoaria, componentes de relógios (ex. braceletes, pilhas, etc ) e consertos.

Os portes de envio em compras online.
Os pontos correspondentes à compra efetuada ficarão disponíveis na sua conta após 24 horas.

4. RESGATE DE PONTOS

Poderá resgatar os seus pontos a cada 100 pontos acumulados.

Os pontos poderão ser trocados por descontos de acordo com o seguinte:

• Desconto de 5,00€ por cada 100 pontos.

Os pontos não poderão ser trocados por dinheiro e o desconto obtido através do seu resgate não é acumulável com outros descontos ou promoções.

Os pontos estarão disponíveis para resgate numa compra posterior à que lhe deu origem e 24h após a aquisição dos mesmos.

Não é possível resgatar pontos em compras de serviços de relojoaria, componentes de relógios (ex. braceletes, pilhas, etc ), pagamento de consertos ou na compra de cheques oferta.

De forma a evitar o uso indevido dos pontos, o abate de pontos será efetuado mediante a apresentação de identificação do titular.

5. CONSULTA e VALIDADE

Os membros do Liñas Club poderão consultar os seus pontos via App e na loja quando efetuarem uma compra.

Os pontos acumulados têm a validade de 12 meses a contar da data da compra respetiva.

6. TROCAS DE PRODUTOS E DEVOLUÇÕES

Sempre que for efetuada uma troca, serão acumulados os pontos correspondentes à diferença do valor a pagar. Nada muda no saldo de pontos do membro do Liñas Club que adquiriu o produto que está a ser trocado.

Não efetuamos devoluções.

As devoluções são efetuadas única exclusivamente nas compras online, mediante disposição legal que rege o Consumo à Distância. Para efeito de devolução de compras adquiridas via online, o saldo de pontos acumulado será resgatado da conta do Titular num período de 24 horas, após conclusão do processo de devolução.

7. USO INDEVIDO

A Minúcias e Empatias não será responsável pelo uso fraudulento do Programa ou por violação ao presente Regulamento. Se o Titular se aperceber de qualquer uso indevido deverá comunicar imediatamente o sucedido à Minúcias e Empatias.

A comunicação de uso indevido deverá ser efetuada por carta dirigida à Minúcias e Empatias para os seguintes contactos: Travessa do Sobreiro no 19, 4400-646 Vila Nova de Gaia, ou por email para [email protected]

A Minúcias e Empatias reserva-se o direito de cancelar a conta de qualquer Titular que viole o presente Regulamento e anular os pontos eventualmente acumulados.

8. PROTECÇÃO DE DADOS PESSOAIS

Os seus dados pessoais são utilizados pela Minúcias e Empatias para as seguintes finalidades:

• Gestão do Programa de Fidelização;
• Envio de comunicações comerciais relacionadas com o Programa;
• Envio de comunicações de promoções e ofertas especiais;

• Envio de comunicações relacionadas com serviços e encomendas, previamente solicitados pelo titular.

Os Titulares, nos termos da lei, têm o direito de acesso, informação, correção, ou supressão dos dados pessoais, devendo para o efeito enviar um email para [email protected], solicitando as devidas alterações ou supressão.

9. Alterações

O Liñas Club é propriedade exclusiva da Minúcias e Empatias, que se reserva ao direito de o modificar ou cessar a qualquer momento. Qualquer alteração ao presente Regulamento será comunicada aos membros aderentes através de divulgação no site da Mucho Liñas em www.mucholinas.pt.