Olá, podemos ajudar?

PARA QUE LOCAIS FAZEMOS ENTREGAS?

Efectuamos entregas de artigos comprados online em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.

QUAIS SÃO OS TEMPOS DE ENTREGA?

O prazo de entrega dos artigos comprados online varia consoante o tipo de artigo em questão e o seu stock, sendo que artigos personalizados poderão sempre demorar um pouco mais que o habitual , as entregas são efectuadas após pagamento e confirmação por parte da Mucho Liñas.



ONDE PODE SER ENTREGUE A MINHA ENCOMENDA?

Para maior comodidade, pode solicitar que a sua encomenda seja enviada para um endereço de sua preferência, desde que seja em Portugal Continental ou nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Assegure-se de que introduz o seu endereço completo, assim como um nome de contacto (se for diferente) e número para facilitar a entrega imediata da sua encomenda.



POSSO ALTERAR O MEU ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS A MINHA ENCOMENDA SER FINALIZADA?

Infelizmente não será possível alterar o endereço de entrega quando a encomenda tiver sido finalizada.

Para além disso, informamos que todas as alterações efetuadas na sua conta após realização de uma encomenda não serão levadas em consideração para essa encomenda mas apenas para futuras encomendas que efetuar.



A MINHA ENCOMENDA AINDA NÃO CHEGOU, O QUE DEVO FAZER?

Se a sua encomenda não chegar na data de entrega estimada, tente o seguinte:

1. Verifique o estado de progresso da sua encomenda utilizando o código de acompanhamento e a ligação fornecida no nosso e-mail de confirmação de envio.

2. Verifique a sua caixa de correio porque pode ter recebido uma notificação de tentativa de entrega, uma vez que a sua encomenda pode estar no ponto CTT da sua morada.

3. Pergunte aos vizinhos se algum deles aceitou a entrega da sua encomenda em seu nome.

4. Se continuar sem encontrar a sua encomenda, contacte-nos em [email protected]



O(S) ARTIGO(S) QUE RECEBI NÃO CORRESPONDE(M) AO(S) QUE ENCOMENDEI. O QUE DEVO FAZER?

A Minúncias e Empatias fará os possíveis por respeitar a sua encomenda. No entanto, no caso improvável de os artigos recebidos não corresponderem à sua encomenda, contacte-nos para [email protected] ou [email protected] indicando o seu Número de Encomenda.



COMO SEI QUE A MINHA ENCOMENDA FOI RECEBIDA?

Quando a sua encomenda for concluída e o pagamento processado, vai receber a confirmação da encomenda por e-mail.



POSSO ALTERAR A MINHA ENCOMENDA DEPOIS DE A TER EFETUADO?

Antes de concluir a sua encomenda online e efetuar o pagamento pode visualizar todos os artigos que escolheu e alterá-los.

Infelizmente, após uma encomenda ter sido efetuada não nos é possível alterar qualquer informação da encomenda, incluindo alteração do endereço de envio ou de faturação, informação de pagamento ou edição dos artigos listados na sua encomenda.

Quando uma encomenda é processada deixa de poder ser cancelada ou modificada.

Relembramos, no entanto, que poderá devolver qualquer artigo que não pretenda após a sua entrega. 



O QUE ACONTECE SE O ARTIGO QUE EU ENCOMENDEI NÃO EXISTIR EM STOCK?

Todos os artigos estão sujeitos a disponibilidade. Habitualmente, os artigos apresentados na loja online da Mucho Liñas estão disponíveis em stock. No entanto, durante períodos excepcionais como épocas festivas, os pedidos podem exceder o stock disponível e não nos ser possível concluir a sua encomenda. Se for esse o caso, vamos notificá-lo o mais rapidamente possível por e-mail.



OS PREÇOS LISTADOS INCLUEM IVA E OUTROS IMPOSTOS APLICÁVEIS?

Os preços indicados são expressos em Euros e incluem taxas e impostos, incluindo o IVA à taxa em vigor à data do pagamento da encomenda.